Inglês
University: O aluno que optar pelo Wizard University terá quatro anos do curso convencional da Wizard, que na nova oferta passa a ser chamado de “Graduação”, e terá a opção de cursar mais dois anos complementares, chamados de “Pós-graduação”, com o objetivo de ampliar seu vocabulário e treinar a fluência. Durante o curso, o aluno poderá testar sua proficiência no idioma com as provas do TOEIC (Test of English for International Communication) – método que avalia os conhecimentos na língua inglesa reconhecido mundialmente.

Class:
Com uma carga horária de duas horas semanais e com grupos de 10 a 16 alunos, as turmas são formadas da forma mais diversificada possível. Os estudantes escolhem os horários que a escola disponibiliza e que melhor se ajustam às suas necessidades. Trata-se da modalidade mais tradicional dentre todas as demais.
Executive:
Esta modalidade é ideal para um grupo de pessoas que possuem as mesmas necessidades, como a realização de viagens de negócios ou turismo e cuja disponibilidade de tempo é escassa. O programa de aulas pode ser mais acelerado. O grupo, que pode ser formado pelos próprios alunos ou pela escola, tem aulas em locais e horários escolhidos pelos próprios alunos.
Vip:
Comodidade total. Para quem não dispõe de muito tempo livre e precisa de um aprendizado acelerado.
Aulas individuais e personalizadas, na escola ou em local combinado.

Flex:
Nesta modalidade o aluno tem a flexibilidade de ter aulas pela manhã, à tarde ou à noite, conforme sua conveniência. Poderá avançar o curso tendo mais aulas durante a semana, ou interrompê-lo devido a compromissos.
Top English:
O curso Top English é reflexo de uma tendência mundial no ensino de idiomas em escolas de inglês. Estes cursos contam com uma carga horária diária de aulas que pode variar de 1 à 3 horas por dia. Esta frequência de aulas acelera o ritmo de aprendizado. O aluno que fizer duas horas de aula por dia, terminará um estágio em 1 mês. Considerando o modelo de horário padrão de 2 horas por semana, o mesmo curso seria finalizado em 1 semestre.
Tots: Jogos, histórias, rimas, músicas, brincadeiras e teatro. É neste clima de bem estar que a criança aprende inglês no curso Tots. É um curso voltado para alunos entre 5 e 7 anos, a melhor fase para o aprendizado de um segundo idioma. Nesta fase, o aprendizado se dá da mesma forma que em sua língua de origem. A comunicação oral e o desenvolvimento da leitura e da escrita são trabalhados lado a lado com atividades descontraídas, confortáveis e divertidas.
Kids: Especialmente voltado para crianças com idade entre 8 e 10 anos, o curso Kids é um jeito divertido de se aprender Inglês. Apesar de não faltarem brincadeiras durante o curso, o ensino de Inglês é coisa séria. As habilidades de comunicação oral, compreensão e desenvolvimentos da leitura e escrita são trabalhadas ao longo das atividades, que são cuidadosamente preparadas por profissionais qualificados.
Teens: A modalidade Teens foi desenvolvida para atender adolescentes que desejam falar Inglês fluentemente e necessitam do idioma, principalmente, como veículo de desenvolvimento acadêmico e profissional, assim como também àqueles que buscam um idioma para viajar ou participar de intercâmbios educacionais. As aulas são ministradas para grupos de dez a 16 alunos, nos horários preestabelecidos pela escola Wizard. Este curso, além de enfatizar a conversação, apresenta uma gramática direcionada, visando não só um acompanhamento escolar, como também uma preparação para exames, como o vestibular.
Voltar aos Cursos
by ICS Tecnologia